Procuramos Artistas 3D full time – Game Development

Colocado em: Março 9th, 2011    Tipo: Tempo Inteiro    Local:

Olá a todos/as,

A Inovaworks montou em 2009 um pequeno estúdio de desenvolvimento de videojogos (sobretudo serious games, educational games e advergames, embora tenhamos algumas experiências para editar nós próprios), que desenvolveu no final de 2009 um remake do BlockOut para iPhone (o Dropoly – http://www.inovaworks.com/dropoly). E estamos neste momento a acabar o desenvolvimento de um educational game de divulgação em massa em parceria com uma ONG e a Comissão Europeia.

Somos uma empresa portuguesa, detida por portugueses, que produz em Portugal para mercados internos e externos. Temos um ambiente e cultura descontraídos e informais, mas exigimos a excelência e dedicação que um mercado em que as fronteiras não interessam nos exige a nós. O que foi em 2010 uma aventura exploratória no mundo do entretenimento interactivo ganhou relevância e está a tornar-se agora uma linha de negócio séria. Por isso mesmo, estamos a reforçar a nossa equipa.

Procuramos a tempo inteiro modeladores 3d que sejam proficientes em modelação e texturação para aplicações realtime (consolas, pc, mobile, web) e não realtime. Damos preferência a utilizadores de 3Dmax, Maya e Photoshop, mas não excluímos candidatos que usem outros programas de 2d/3d. Valorizamos candidatos que tenham conhecimentos prévios de desenho tradicional, boa sensibilidade artística e/ou de design.

Num regime possivelmente part-time (mas a considerar full-time), procuramos animadores 3D que, baseados em referência, consigam criar movimentos naturais de bípedes humanóides, e/ou conjugá-lo com dados de MOCAP de forma fluída. Valorizamos candidatos que tenham bons conhecimentos de desenho e design gráfico.

Pedimos que nos enviem um CV e portfolio, e que estejam disponíveis para falar um pouco, seja pessoalmente (em Lisboa, na zona das Olaias), seja via Skype. O CV e portfolio (ou links para website pessoal/download do portfolio) devem ser enviados para: gamestudio@inovaworks.com – *NAO* responder através do site, por favor.

Oferecemos condições de trabalho justas e apelativas. Somos versáteis na forma de contratação: damos preferência a full-time, mas temos espaço para part-time, freelance, ou mesmo estágios, mas exigimos o mesmo nível de seriedade e dedicação que encontrarão do nosso lado. Não procuramos filmes de diz-que-faz-e-não-faz, da mesma maneira que não encontrarão em nós filmes de diz-que-paga-e-não-paga. Tudo sério, tudo justo.

Obrigado,

Hugo José Pinto
gamestudio@inovaworks.com