Webdeveloper Front – Ends

Colocado em: Março 23rd, 2011    Tipo: Tempo Inteiro    Local:

Gostaria que respondesse a este anúncio se acredita que se podem fazer relevantes projectos empresariais, em HTML, Javascript e CSS e caso valorize uma empresa multinacional com excelente ambiente e cultura, em Lisboa.

O nosso cliente é uma empresa multinacional, considerada um dos Great Place to Work em Portugal, com um conceito de negócio inovador e que apresenta índices de crescimento de negócio, muito acima da média.
Na equipa técnica, cada programador faz a diferença pela responsabilidade que assume em projectos, fazendo equipa com um WebDesigner e com um Business Analyst. A equipa trabalha em conjunto para desenvolver técnica e criativamente, o melhor projecto com o melhor retorno para o cliente final. As opiniões dos Programadores são consideradas, ao longo de todo o desenvolvimento do projecto.
Neste momento, procuramos uma pessoa com 1 a 4 anos de experiência, autónomo e com excelente dinâmica de trabalho. Alguém que se comprometa com timings e que, de uma forma responsável e sem horários rígidos, entregue projectos muito exigentes ao nível de usabilidade, com base em tecnologias de front-end.
Assim, poderá beneficiar de diversos prémios de performance, um óptimo ambiente organizacional e um trabalho técnico criativo.

Para se candidatar deverá aceder a

http://www.hays.pt/JobSearch/JobDetails.aspx?JobRef=1004771&RecordId=801255&Dir=Next

Vencimento: Motivante

Local: Lisboa
Tipo: Permanente

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados.

Escritório responsável pela função :

Hays Information Technology
Avenida da República, 90 – 1º, Fracção 4
1600 – 206 Lisboa

t: 00 351 21 782 65 61
f: 00 351 21 782 65 66